Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
A noite de ontem (segunda-feira), foi marcada por encantamento e forte presença da comunidade na Praça Alvorada, no Lar Paraná, que recebeu mais uma atração do projeto Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal 2025. O espetáculo “A Receita do Natal”, apresentado pela Associação Sou Arte, reuniu teatro, dança, circo e a magia da presença do Papai e da Mamãe Noel, levando alegria aos moradores de todas as idades.
Assim como em anos anteriores, o Lar Paraná foi o primeiro bairro a receber a programação descentralizada do projeto. A estrutura montada no local garantiu conforto e segurança ao público, que lotou o espaço e acompanhou atentamente cada momento do espetáculo. Famílias inteiras — muitas delas representando três gerações — vibraram com a apresentação, especialmente com a entrada dos personagens natalinos no palco. Ao final, a tradicional distribuição de balas para as crianças reforçou ainda mais o clima de festa.
O prefeito Douglas Fabrício, que esteve presente ao lado de vereadores, lideranças comunitárias, apoiadores e representantes de instituições parceiras, destacou a força da participação popular e o significado do projeto para a cidade.
“É emocionante ver nossas famílias reunidas, celebrando a magia do Natal e valorizando a cultura. O Lar Paraná sempre recebe este projeto com muito carinho, e a Prefeitura segue apoiando iniciativas que aproximam a arte das pessoas e fortalecem o sentimento de comunidade. Campo Mourão está vivendo um Natal especial, e estamos muito felizes em proporcionar momentos como este à nossa população”, afirmou o prefeito.
A noite reforçou o compromisso da Prefeitura de Campo Mourão em apoiar ações culturais que promovam convivência, lazer e fortalecimento de vínculos sociais nos bairros. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Rouanet, com patrocínio de empresas parceiras, e conta com o apoio direto do Município.
PARQUE DAS TORRES
A programação do Cidade Natal 2025 segue nesta terça-feira (25), quando o espetáculo “A Receita do Natal” será apresentado no Parque das Torres, a partir das 20 horas. Esta será a última apresentação da trupe da Associação Sou Arte dentro da programação do projeto.
Assim como no ano passado, o Parque das Torres foi transformado no Vale das Luzes, com ambientação especial que inclui árvore natalina de seis metros no lago, corredor de luzes, anjos gigantes, presépio completo, estrela cadente, casa do Papai Noel, trenó com renas e diversos outros elementos que encantam moradores e visitantes.
A abertura da programação será marcada pelo acionamento da iluminação especial, muito aguardada pelos moradores da região. Após o espetáculo, Papai e Mamãe Noel voltam a aparecer, celebrando com as famílias e distribuindo balas às crianças.
O projeto Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal 2025 é uma realização do Ministério da Cultura – Governo do Brasil, executado pela Associação Sou Arte desde 2017 e viabilizado pela Lei Rouanet. Conta com patrocínio do Grupo Fertipar – Fertilizantes, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Itaipu Engenharia, Sanepar, Paraná Supermercados, Grupo Integrado, Fomento Paraná, Supermercados Condor, Beontag, Unimed – Regional Campo Mourão e Pro Solus.
A iniciativa tem também o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, Seleta Meio Ambiente, BLZ Internet, Acicam e Sindiempresarial.














































































Comente este post