Assessoria de Comunicação – Acicam
A programação da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para a próxima semana prevê reuniões de dois núcleos setoriais na terça-feira (dia 7). Para às 7h30min está marcada reunião do núcleo setorial de materiais de construção e construtoras. Já às 17 horas será realizada reunião do núcleo setorial de Imobiliárias e corretoras.
Os dois encontros vão acontecer na Sala do Empresário e os empresários dos dois segmentos de atividades estão convidados a participar. Trata-se de uma oportunidade para compartilhar experiências, discutir ações estratégicas e fortalecer o setor por meio da união entre empresários. A participação deve ser confirmada pelo telefone (44) 98455-3596.
Os núcleos setoriais fazem parte do Programa Empreender, que na Acicam é coordenado pelo vice-presidente Raphael Menechini Neto. A ação é resultado de parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e a entidade mourãoense conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Maringá na implantação e desenvolvimento do programa.














































































Comente este post