Assessoria de Comunicação – Acicam
Mestre e doutor em Comunicação, além de palestrante de renome nacional, Dado Schneider tem presença confirmada no evento “Acicam Conecta”, que acontece no próximo dia 24, nas dependências do Mourão Garden, em Campo Mourão. Em sua palestra, que vai abrir a programação, discorrerá sobre o tema “O paradoxo da geração Z e a alta performance no trabalho”.
A realização do workshop comemora os 72 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), entidade pioneira no associativismo empresarial local e regional. Outros quatro palestrantes de projeção nacional participam do evento, que vai se estender pelos períodos da manhã, tarde e noite: Carlos Tramontina (“Desafios e esperança: olhando o presente e se adaptando ao futuro”), Sarah Buchwitz (“Marketing – autenticidade é a chave da economia criativa”), Caio Coppolla (“Cenários e tendências – Desafios do Brasil 2025 e 2026”) e Leo Chaves (“A Grande Arte de Liderar”, seguido da apresentação “Voz & Violão”).
Os convites já estão à venda na secretaria da Acicam, que funciona no último pavimento do Centro Empresarial Cidade. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (44) 3518 8000.
DADO SCHNEIDER
O vasto currículo de Dado Schneider aponta que ele foi o criador da marca Claro (empresa onde atuou como executivo) e que é considerado “o palestrante imperdível” pelo portal BuzzFeed. Destaca ainda que ele acompanha de perto os comportamentos e as mudanças das gerações, além de atuar como professor internacional de marketing. Também é consultor e especialista em comunicação, marketing e comportamento humano, especialmente focado nas novas gerações
O palestrante é embaixador da Campus Party e é apontado como referência nacional em futuro do trabalho e como voz da inovação. Trazendo humor e boas doses de ironia, Dado provoca o questionamento e instiga a mudança em seu público. Suas palestras fogem ao convencional, utilizando uma linguagem acessível para traduzir conceitos complexos.
Por muitos anos, Dado Schneider trabalhou em grandes agências de publicidade (como MPM, Ogilvy e DM9), também atuou como “Evangelizador Digital” do Magazine Luiza (em sua “Virada Digital”) em 201500 e é autor dos livros “O Mundo Mudou… Bem na Minha Vez!” e “O Tempo dos Jovens”, entre outros. Foi ainda o criador do primeiro grupo de teatro sobre marketing, o Theatro Marketeiro.
Comente este post