Da Redação
Uma live com a juíza de Direito Luzia Grasso Ferreira vai marcar, nesta terça-feira (15), o Dia do Consumidor em Campo Mourão. A iniciativa é do Procon municipal, que vai realizar outras lives com representantes do Judiciário e do Ministério Público durante o mês de março que é o mês do consumidor. As lives serão transmitidas sempre as 19 horas pela página do Município no Facebook.
“Assim como fizemos no ano passado estamos organizando essa forma de repassar informações importantes para o consumidor nesse período, através de profissionais da área do Direito”, explica do diretor do Procon, Sidnei Jardim.
A juíza, que é supervisora do Juizado Especial Cível de Campo Mourão, vai abordar na live sobre “A prova no Código de Defesa do Consumidor”.














































































Comente este post