Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Farol
Composta por uma grande estrutura moderna com 280 metros quadrados e adequada para homenagens póstumas e orações, a Capela Mortuária “Antônio Carlos Lulla”, foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 8, em área central de Farol. O evento foi marcado por homenagem ao pioneiro Antônio Carlos Lulla, que fez história no município com muita dedicação as causas sociais e como conselheiro tutelar.
A esposa do homenageado Izabel Costa Lulla e as filhas Janaina, que fez agradecimentos e Jaqueline participaram da homenagem acompanhadas de demais familiares.
Por sua vez, o prefeito Oclecio Meneses, que participou acompanhado pela primeira-dama Eliane Meneses, que é secretária de Assistência Social, começou seu pronunciamento lembrando que a administração municipal trabalha por toda a comunidade durante todas as suas fases da vida, com atendimentos mesmo antes do nascimento até o falecimento.
Ele enalteceu a história do homenageado “Antônio Carlos Lulla”, lembrando de seu trabalho e amizade e argumentou que a Capela Mortuária representa dignidade e respeito às famílias farolenses. Oclecio Meneses ainda falou sobre a qualidade da obra, bem como de outras a serem inauguradas relacionando o Centro de Eventos e o novo Paço Municipal com amplo auditório.
Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Iranlei Saraiva, vereadores Ivan Tavares, Ademir Lage e João Neposiano, bem como os secretários municipais, Sandra Regina Felix (Saúde), David Maieski (Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente e Douglas Laquias (Administração e Planejamento).
Comente este post