Assessoria de Comunicação – Câmara da Mulher Empreendedora
Em meados de outubro, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (Cmeg) leva uma delegação local a Curitiba para cumprir uma programação de visitas de cunho cultural, encontro no Palácio Iguaçu e também para participar do projeto Safari Urbano, coordenado pelo Sebrae Paraná. Ainda restam algumas vagas e as interessadas em participar devem entrar em contato com a empresa Ruth Tur (44) 99940-0410.
A delegação embarca para a Capital do Estado na noite de 15 de outubro e a programação do primeiro dia inclui: café da manhã no Sesc Centro Curitiba (7h30min), visita ao Teatro Guaíra (9 horas), visita ao vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, no Palácio Iguaçu (11 horas), almoço (13 horas), Museu Oscar Niemeyer (14 horas), Parque São Lourenço/Jardim das Esculturas (16 horas), café da tarde (17h30min), atividade cultural (20 horas) e jantar (22 horas).
No dia 17, a partir das 9 horas, será realizado o Safari Urbano, com a programação preparada pelo Sebrae. Uma consultora de tendências da entidade coordenará a visita guiada a cinco empresas destaques de Curitiba. O encerramento está marcado para às 17 horas, com o retorno do grupo a Campo Mourão.
A viagem mobiliza dois projetos desenvolvidos pela Cmeg/Campo Mourão: SOL – Superação do Olhar e Conexão Cultural. Trata-se de uma realização do Sistema Fecomércio, Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão (Sindiempresarial) e do Sebrae, com o apoio da empresa Ruth Tour.













































































Comente este post