Assessoria de Comunicação – Sindimetal
Uma parceria firmada entre o Senai Paraná e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétrico de Campo Mourão (Sindimetal) viabilizou a realização no Município de seis cursos presenciais gratuitos, de curta e média duração, em áreas com alta demanda de profissionais. As inscrições já foram abertas e as vagas são limitadas. Os cursos vão acontecer em carretas (escolas móveis) do Senai.
Estão sendo ofertados os cursos de Técnicas de Manutenção Industrial, Manutenção para Operadores de Máquinas, Gestão de Qualidade, Produção e Manutenção Industrial, Prototipagem Rápida, Operação de Impressora 3D e Corte a Laser, Modelagem e Impressão de Peças 3D. Os cursos serão ministrados nos períodos da tarde (das 13h30min às 17h30min) e da noite (18h30min às 22h30min).
Os cursos de Manutenção para Operadores de Máquinas, Gestão de Qualidade, Operação de Impressora 3D e Corte a Laser e de Produção e Manutenção Industrial terão 96 horas de duração. Já o curso de Técnicas de Manutenção Industrial terá duração de 32 horas, enquanto o curso de Modelagem e Impressão de Peças 3D terá 24 horas de duração. O curso de Prototipagem Rápida terá 20 horas de duração.
Mais informações os interessados podem obter através do telefone ou WhatsApp (44) 3518-5772. A realização dos cursos em Campo Mourão tem o apoio da Secretaria da Inovação e Desenvolvimento Econômico do Município (Seidec) e da Agência do Trabalhador.
CARRETAS
As Escolas Móveis do Senai levam educação profissional por todo Paraná. Equipadas com laboratórios e toda estrutura necessária para o aprendizado, disponibilizam o mesmo padrão de excelência de ensino do Senai para atender a demanda de profissionalização dos municípios mais distantes.













































































Comente este post