Assessoria de Comunicação – Sindicato dos Contabilistas
Já nesta sexta-feira (24/10), primeiro dia de disputas nos 31º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), a delegação do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) conquistou quatro troféus no atletismo. Também destacou-se em várias outras modalidades, classificando-se para as etapas seguintes das disputas.
A competição promovida pela Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) prossegue até o fim da manhã de domingo no litoral do Estado. A maior parte das modalidades estão sendo disputadas na sede da Associação Banestado, em Praia de Leste (Município de Pontal do Paraná).
O SinConCam disputa 18 modalidades e a sua delegação é composta por cerca de 50 profissionais atletas e dirigentes. Delegações dos 16 sindicatos da categoria profissional em atividade no Paraná participam da competição. Trata-se do maior evento poliesportivo disputado por profissionais com curso superior ou técnico no Brasil.
A participação da entidade no Jocopar/2025 tem o apoio da Cresol e a delegação é comandada pelo presidente do SinConCam, Idnei Hundsdorfer. O retorno está marcado para domingo, após a entrega da premiação e o almoço de encerramento.















































































Comente este post