Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
A Secretaria Municipal de Cultura da prefeitura de Campo Mourão divulgou o calendário para rematrículas e solicitação de vagas para alunos novos nos cursos gratuitos. Os pedidos de vagas são preenchidos de acordo com o critério de renda, do menor para o maior.
A rematrícula para os alunos que já frequentaram as aulas no ano passado será nos dias 9 e 10 de fevereiro. De 9 a 20 de fevereiro é o período para solicitação de vagas para novos alunos. O resultado das solicitações será divulgado no dia 24 e no dia 25 serão abertas as matrículas para alunos novos. As aulas começam no dia 2 de março.
Os cursos oferecidos pelo Centro de Criatividade (Cecria) são pintura em tela, desenho, múltiplas artes e pintura em tecido. Para as aulas de música são ofertadas aulas de teclado, violão, canto em grupo e instrumentos de sopros. Na Academia Municipal de Ballet as aulas são de ballet clássico. Há ainda cursos de Teatro e Artes Circenses.
Para a matrícula devem ser apresentados cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno; cópia do RG e CPF dos responsáveis; comprovante de renda dos responsáveis ou declaração de renda, além de cópia do comprovante de endereço.
Interessados procurar a Casa da Cultura e Casa da Música pelos telefones (44) 3523-7889 e 3523-9198, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.














































































Comente este post