Antonio José – Da Editoria
Campo Mourão teve três casos novos, totalizando 16075 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. O número de suspeitos diminuiu de 48 para 26 casos. As informações pertencem ao boletim da Secretaria da Saúde, divulgado nesta terça-feira (16), às 22h10.
A boa notícia é que hoje teve 14 pacientes recuperados, Campo Mourão tem agora 15657 pacientes recuperados da doença. O Município já teve infelizmente, 348 mortes por Covid-19.
A ocupação da UTI aumentou de ontem para hoje de quatro para seis pacientes internados (Veja de quais cidades, no boletim). Destes internamentos, um por convênio (ocupação de 10%) e cinco pelo SUS (ocupação de 20%).
Para quem pode, fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!













































































Comente este post