Antonio José – Da Editoria
Campo Mourão teve 28 casos novos, totalizando 10462 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. O número de suspeitos diminuiu de 258 para 237 casos. As informações pertencem ao boletim da Secretaria da Saúde, divulgado nesta sexta-feira (11), às 21h.
Infelizmente, Campo Mourão teve mais duas mortes por Covid-19. Veja a Nota de Falecimento da Prefeitura (acima). Agora, o Município registra 251 mortes desde o início da Pandemia.
A boa notícia é que hoje teve 47 pacientes recuperados, Campo Mourão tem agora 8771 pacientes recuperados da doença.
A ocupação da UTI diminuiu de ontem para hoje de 47 para 46 pacientes internados (Veja de quais cidades, no boletim). Destes internamentos, 16 por convênio (ocupação de 160%) e 30 pelo SUS (ocupação de 125%).
Para quem pode, fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!














































































Comente este post