Antonio José – Da Editoria
Campo Mourão teve 27 casos novos, totalizando 9826 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. O número de suspeitos aumentou de 185 para 277 casos. As informações pertencem ao boletim da Secretaria da Saúde, divulgado nesta segunda-feira (31), às 20h40.
Infelizmente, Campo Mourão teve mais quatro mortes por Covid-19. Veja Nota de Falecimento da Prefeitura (abaixo). Agora, o Município registra 218 mortes desde o início da Pandemia.
A boa notícia é que hoje teve 32 pacientes recuperados, Campo Mourão tem agora 8089 pacientes recuperados da doença.
A ocupação da UTI vem se mantendo com 46 pacientes internados (22 de Campo Mourão, um de Altamira do Paraná, três de Araruna, dois de Barbosa Ferraz, dois de Boa Esperança, um de Cambé, três de Campina da Lagoa, um de Fênix, um de Goioerê, três de Juranda, dois de Peabiru, um de Porto Amazônia, um de Quinta do Sol e dois de Ubiratã). Destes internamentos, 16 por convênio (ocupação de 160%) e 30 pelo SUS (ocupação de 125%).
Para quem pode, fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!
Exercitando a matemática: 9826 casos – 8089 pacientes recuperados – 218 mortes, infelizmente = 1519 pessoas com o vírus ainda.













































































Comente este post