Assessoria de Comunicação – Acicam
Continuam abertas as inscrições para o primeiro encontro, nesta quarta-feira (3/9), do Ciclo de Palestras Acicam. A estreia da nova ação promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão acontece a partir das 19 horas, no Auditório Marta Kaiser.
“Reforma Tributária – O que muda para empresas e municípios” será o tema da palestra inaugural. Como mediadores atuarão os advogados tributaristas Cândido Mendes Neto e Júlia Forastiere Mendes. Já como convidados especiais participarão Aldecir Roberto da Silva (secretário municipal da Fazenda de Campo Mourão), Alcir Ribeiro (contador da Coamo Agroindustrial Cooperativa) e Thiago Thoaldo (assessor Jurídico Tributário da Coamo).
O mesmo tema – “Reforma Tributária – O que muda para empresas e municípios” – voltará a ser tratado em palestra e debate marcado para o dia 10 de setembro, às 19 horas, no auditório da Acicam, sob a coordenação dos dois advogados: Cândido Mendes Neto e Júlia Forastiere Mendes. Para o segundo encontro está confirmada a participação de outros dois convidados: Nestor Ocimar Bisi e Vivaldo Greco (contabilidade e auditoria).
O evento é gratuito para os associados da Acicam, mas as vagas são limitadas e os interessados em participar devem confirmar presença através do telefone (44) 3518-8000.













































































Comente este post