Da Redação
A Diretoria de Trânsito de Campo Mourão iniciou serviços de sinalização viária, que inclui pintura de quebra-molas, faixas de pedestres e colocação de placas de sinalização em vários pontos da cidade. Um cronograma foi elaborado com as prioridades a serem executadas até o mês de novembro.
“Fizemos um levantamento na cidade sobre os locais mais urgentes e temos uma lista na programação”, explica o diretor, Luiz Antonio Sminka. Nesta quinta-feira (02), o trabalho é executado na Avenida Armelindo Trombini, nas imediações do Ginásio JK. Além de pintura de faixas de pedestres também serão pintados quebra-molas e demarcados espaços de estacionamentos de ambulâncias em frente aos postos de saúde.
O diretor ressalta que o serviço faz parte das ações rotineiras de manutenção da sinalização de trânsito, com recursos próprios do Município. Outros projetos estão em andamento voltados a mobilidade urbana. “Estamos em busca de parcerias para viabilizar alguns projetos que vão modernizar e tornar mais seguro o trânsito da nossa cidade”, enfatiza Sminka.












































































Comente este post