Antonio José – Da Editoria
Costumeiramente, a tradicional Edição Especial de Ano Novo do Jornal O LIBERAL de Campo Mourão, circula na segunda semana do ano celebrando seus assinantes e anunciantes. É um misto de empresas, entidades e personalidades de todos os segmentos sociais e políticos que fazem o grande sucesso da publicação.
Neste janeiro de 2024, foram quase 120 mensagens e felicitações de Ano Novo – uma diferente da outra –, distribuídas em 12 páginas inteiramente coloridas, em um projeto audacioso, mágico e marcante.
Curiosamente o Jornal O LIBERAL fazia, assim como todo mundo, Edição Especial de Natal, isso até 2008, quando um cliente desavisado e mal criado, criticou o fato de usarmos o “nascimento de Jesus para ganharmos dinheiro”, segundo ele. Elogio é fácil de assimilar, uma crítica, porém, somente quem tem grandeza de caráter consegue tirar coisas boas.
A partir de 2009 decidimos fazer a Edição de Ano Novo, inteiramente comercial, onde as empresas, entidades e personalidades, celebrariam o sucesso que tiveram no ano que findava e vislumbrariam mais sucesso ainda no ano que viria, inclusive financeiramente.
A mudança teve uma aceitação grandiosa, mesmo porque, o Jornal O LIBERAL passou a ser o único órgão de comunicação a ter na segunda semana de janeiro que geralmente não acontece nada, um grande acontecimento.












































































Comente este post