Antonio José – Da Editoria
Campo Mourão teve 12 casos novos, totalizando 14363 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. O número de suspeitos aumentou de 108 para 118 casos. As informações pertencem ao boletim da Secretaria da Saúde, divulgado neste sábado (7), às 21h.
A boa notícia é que hoje teve três pacientes recuperados, Campo Mourão tem agora 13571 pacientes recuperados da doença. O Município já teve infelizmente, 325 mortes por Covid-19.
A ocupação da UTI diminuiu de ontem para hoje de 16 para 15 pacientes internados (Veja de quais cidades, no boletim). Destes internamentos, dois por convênio (ocupação de 20%) e 13 pelo SUS (ocupação de 54%).
Para quem pode, fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!












































































Comente este post