Assessoria de Comunicação – Câmara da Mulher Empreendedora
Acontece na próxima segunda-feira (20/10), no centro de Campo Mourão, o pedágio educativo “Elas na Direção”. A frente da ação, que faz parte da programação do Outubro Rosa, estão a MCA – Autopeças e Oficina, em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (Cmeg), com o apoio do Departamento de Trânsito do Município (Diretran).
O evento será realizado das 11 horas às 12h30min, na avenida Capitão Índio Bandeira, próximo ao cruzamento com a rua São Paulo. Ressaltam os organizadores que o pedágio educativo tem o objetivo de conscientizar sobre a importância do cuidado preventivo com a saúde e com o veículo, reforçando a mensagem de que “assim como na vida, na estrada a mecânica preventiva faz toda diferença”, salientam.
Durante a ação, dois artistas estarão entregando rosas às mulheres no volante, simbolizando o carinho e o incentivo ao autocuidado, enquanto realizam a abordagem educativa. Também estarão convidando as mulheres para um evento especialmente programado para elas que será realizado na terça-feira, a partir das 18h30min, na sede da MCA – Autopeças e Oficina (rua Laurindo Borges, 1538 – Centro). Será um evento com talk técnico, gincana e coffee break. “Será uma ação divertida onde as participantes conhecerão melhor seu veículo e aprenderão noções básicas sobre mecânica, totalmente gratuito”, destacam os organizadores.













































































Comente este post