Assessoria de Comunicação – Empreende Week
A vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), Fabíola Casoto, será a mediadora do talk show “Entre Elas: Bate-papo com Líderes que transformam”, que vai acontecer no próximo dia 8, dentro da programação do Empreende Week. Será realizado a partir das 19 horas, no Palco Arena Ecossistema, dentro da programação do III Empreende Mulher.
O talk show tem como convidadas especiais: Aline Isolani (presidente da Acicam Mulher), Ruth de Godoy Machado (governadora indicada do Distrito 4630 para o Ano Rotário 2027-2028) e Larissa Lorena Gallassini (coordenadora da Comissão de Mulheres a Faep/Sindicato Rural de Campo Mourão) e Ana Cristina González Sanches (vice-presidente da OAB – subseção de Campo Mourão).
Considerado um dos maiores eventos de ciência, tecnologia, inovação, negócios e empreendedorismo do Paraná, o Empreende Week será realizado nas dependências do Mourão Garden (saída para Maringá), com abertura na noite do dia 6 (segunda-feira) e a programação estendendo-se até o dia 9.
As inscrições para participar do Empreende Week/2025 estão abertas e devem ser feitas pela internet (https://www.sympla.com.br/evento/empreende-week-2025/2897737). A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Os organizadores estão solicitando a doação de um item de higiene pessoal, com entrega na recepção do evento.













































































Comente este post