Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
Começou nesta segunda-feira, dia 25; prosseguindo até sexta-feira, 29; a Semana do MEI, um movimento nacional promovido pelo Sebrae e parceiros locais para fortalecer o empreendedorismo e incentivar a formalização dos pequenos negócios. A programação, organizada pela Casa do Empreendedor e pela Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (SEIDEC), traz oficinas, palestras e mutirão de atendimento gratuito voltados aos microempreendedores individuais (MEIs).
Durante a semana, os participantes terão acesso a capacitações práticas e orientações sobre gestão, marketing e inovação. As atividades incluem:
– Hoje (Segunda-Feira) – Oficina “Instagram, Facebook e Whats para Negócios” (08h às 18h)
– Quarta-Feira – Palestra “Comece a empreender no Artesanato” (14h às 16h)
– Quinta-Feira – Palestra “Seja você sua marca empresarial” (14h às 15h)
– Sexta-Feira – Palestra “Faça o delivery eficaz e amplie seus resultados” (14h às 18h)
– Sexta-Feira – Mutirão de Atendimento para Declarações (08h às 17h, com atendimento contínuo no horário de almoço)
O evento reforça o compromisso de Campo Mourão com o desenvolvimento dos MEIs, oferecendo suporte técnico e oportunidades de aprendizado. Além disso, o mutirão de declarações marca o encerramento do prazo anual para envio das obrigações fiscais, garantindo que os empreendedores mantenham sua regularidade e possam continuar crescendo com segurança.
Local: Casa do Empreendedor – Rua São Paulo, nº 1787
A Semana do MEI é parte de um movimento nacional que mobiliza milhares de empreendedores em todo o país, com foco na capacitação, formalização e fortalecimento dos pequenos negócios. A Coordenadora da Casa do Empreendedor, Francielle Pareja Schneider, ressalta que a iniciativa reafirma o papel da Casa do Empreendedor como ponto de apoio essencial para quem busca transformar ideias em resultados.














































































Comente este post