Assessoria de Comunicação – Câmara da Mulher Empreendedora
Na noite desta terça-feira (20), será realizado em Campo Mourão o curso “Liderança e Empreendedorismo”, promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), em parceria com o SEBRAE. A capacitação integra uma série de encontros e acontecerá na unidade local do SEBRAE.
A programação semanal da CMEG/Campo Mourão também inclui a realização de uma reunião do projeto CidadDelas, marcada para segunda-feira (19/5), a partir das 18h30, na unidade local do SENAC. Durante o encontro, será apresentado o documento que a entidade enviará ao Instituto de Pesquisa e Planejamento (IPPLAN), contendo propostas de ações voltadas ao desenvolvimento de Campo Mourão.
No início deste ano, integrantes da CMEG – formada por mulheres empreendedoras da cidade – visitaram o prefeito João Douglas Fabrício. Na ocasião, apresentaram a ele, ao presidente do IPPLAN, Carlos Alberto Facco, e a outras lideranças locais, os principais projetos da entidade, incluindo o CidadDelas, que tem como objetivo contribuir com ideias para o desenvolvimento da cidade sob a perspectiva feminina, considerando aspectos como segurança, mobilidade, tecnologia, turismo, sustentabilidade, cultura, entre outros. O projeto recebeu amplo apoio do prefeito, especialmente para iniciativas que dependem da parceria com a administração municipal.
Já no dia 26, a partir das 17h30, será realizada mais uma edição do projeto Happy Hour, na empresa Akoya Intimates. O evento contará com coquetel, desfile, dinâmicas interativas e sorteio de brindes. A anfitriã será a empresária Tays Freitas, proprietária da Akoya e filiada à CMEG/Campo Mourão.
Comente este post