Antonio José – Da Editoria
Campo Mourão teve 23 casos novos, totalizando 14988 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. O número de suspeitos diminuiu de 105 para 86 casos. As informações pertencem ao boletim da Secretaria da Saúde, divulgado nesta quarta-feira (8), às 21h45.
A boa notícia é que hoje teve quatro pacientes recuperados, Campo Mourão tem agora 14427 pacientes recuperados da doença. O Município já teve infelizmente, 332 mortes por Covid-19.
A ocupação da UTI diminuiu de ontem para hoje de 10 para oito pacientes internados (Veja de quais cidades, no boletim). Destes internamentos, nenhum por convênio (ocupação de 00%) e oito pelo SUS (ocupação de 33%).
Para quem pode, fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!
Comente este post