Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
Os empresários mourãoenses lotaram o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) no evento realizado na manhã desta quarta-feira (12/2). Na pauta do encontro, a apresentação dos resultados alcançados com a campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2024”, consulta aos associados sobre sugestões de ações para a entidade, anúncio de novas parcerias e sorteio de prêmios entre as empresas que participaram da campanha natalina.
Na abertura, o presidente da Acicam, Francisco Viudes enumerou as diretrizes que norteiam a atuação da entidade e que balizam as ações da atual diretoria, além de apontar parcerias para retomar e ampliar os serviços oferecidos aos associados. O líder empresarial enfatizou ainda que o trabalho encabeçado pela diretoria só é possível graças ao suporte dos associados e que ao participar de um evento em Curitiba, na semana passada, constatou o prestígio e respeito que a Acicam desfruta. “A meta desta entidade e da atual gestão é contribuir para o engrandecimento do nosso comércio, da indústria e do setor de prestação de serviços”, finalizou Viudes.
O encontro prosseguiu com o diretor de Eventos e Promoções da entidade, Newton dos Santos Leal, que inicialmente fez uma retrospectiva dos resultados alcançados pelas campanhas em 2024. Em seguida comandou o sorteio dos dois prêmios de R$ 2 mil entre as empresas que participaram da campanha natalina. Para o sorteio foram convidados dois novos associados e os prêmios foram conquistados pelas empresas Rodo Diesel e Aqui Agora Confecções.
JUROS DIFERENCIADOS
No encerramento do evento, Francisco Viudes anunciou que a Acicam firmou parceria com a Cresol que assegura juros diferenciados aos associados da entidade para operações de crédito. Também anunciou que a primeira reunião ordinária mensal da Acicam deste ano será realizada no próximo dia 26, a partir das 18h30min.











































































Comente este post