Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
A unidade local do Sesc sediou, no início da semana, reunião de trabalho da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (Cmeg), comandada pela presidente Edilaine Maria de Castro. Na pauta do encontro, o alinhamento da programação para o restante deste mês e também para outubro, com a fixação de metas.
Um dos pontos de destaque da reunião foi a expressiva participação das embaixadoras que a Cmeg/Campo Mourão tem nos municípios de sua área de atuação. Estiveram representados sete municípios: Maria Mônica Bonifácio (Corumbataí do Sul), Ana Flávia Rocha (Boa Esperança), Regina Márcia Cruz (Goioerê), Eliana Aparecida Ficagna (Roncador), Lindamir Humeniuk da Silva (Mato Rico) e Ana Paula Zibetti (Barbosa Ferraz). Magali Santos Marçal (de Juranda) participou online.
O encontro teve ainda a participação de Mitalli Médice (Embaixadora das Embaixadoras da Cmeg/Campo Mourão) e da diretora de Marketing da entidade empresarial feminina, Erika Patrícia Alves.
EMBAIXADORAS
A figura das embaixadoras nos municípios que integram a área de atuação da Cmeg/Campo Mourão foi introduzida neste ano. Representar a entidade em sua cidade é o papel da embaixadora, que tem tempo de designação igual ao mandato da diretoria da Cmeg: dois anos.
Entre as funções das embaixadoras estão: disseminar as atividades da Cmeg (atuando como elo de ligação entre a comunidade empresarial da cidade e a entidade empresarial feminina), coordenar as atividades e ações da Cmeg no município e convidar empresárias e gestoras locais a participar, etc.













































































Comente este post