Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
Pela primeira vez, o Conjunto Mendes recebe o Festival de Verão, promovido pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento será neste domingo (1º), das 15h às 19h, no campo de futebol do bairro, encerrando a edição 2026 do festival e marcando o fim das férias escolares.
Com uma programação diversificada, pensada para as crianças e o público em geral, o festival contará com brinquedos diversos, pipoca e algodão-doce, além de atrações artísticas como a Roda de Samba do Grupo Timbó, o rapper Poeta Loko e o cantor Rosenildo de Paula.
Outro destaque do evento é o voo cativo de balão, com 60 vagas que serão sorteadas entre crianças e adolescentes de até 16 anos, proporcionando uma experiência especial e inesquecível.
O Festival de Verão tem como objetivo promover lazer, cultura, bem-estar e fortalecer a convivência comunitária, levando atividades gratuitas e de qualidade aos bairros do município.














































































Comente este post