Estão abertas as inscrições para o NASA Space Apps Challenge 2026, uma maratona internacional de inovação que será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, em Campo Mourão. O evento reúne interessados em tecnologia, ciência e inovação para desenvolver soluções criativas para desafios reais, em uma experiência de aprendizado, colaboração e troca de conhecimentos.
A programação começa às 8 horas, na Casa do Empreendedor, no espaço Idea5 (Rua São Paulo, nº 1789). As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://forms.gle/96k6YoaVcL4W2sUn6. As informações fornecidas serão utilizadas para o credenciamento dos participantes, organização das equipes e emissão dos certificados.
Durante a maratona, os participantes poderão escolher entre 14 desafios propostos pela NASA e trabalhar em equipes na criação de projetos e soluções inovadoras. O NASA Space Apps Challenge é uma iniciativa que conecta participantes, mentores e especialistas a uma comunidade global de tecnologia e ciência, incentivando o trabalho em equipe, a criatividade e a aplicação prática do conhecimento.
Candidatos com menos de 18 anos deverão apresentar, obrigatoriamente, autorização assinada pelo responsável legal. O documento deverá ser entregue no primeiro dia do evento (14/11), durante o check-in, às 8 horas












































































Comente este post