Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Campo Mourão
Na tarde desta quinta-feira (08), o CAPS AD de Campo Mourão realizou o evento cultural “Vidas Salvas pela Música”, com a participação dos rappers Godines e Careca em uma palestra inspiradora sobre como a música pode transformar vidas e ajudar a superar desafios relacionados ao uso de drogas. A atividade teve como objetivo sensibilizar o público sobre a importância de buscar tratamento para a dependência química e cuidar da saúde mental.
O evento também marcou a inauguração de um novo grupo terapêutico no CAPS AD, que terá o rap como principal mediador das sessões. As oficinas terapêuticas serão realizadas todas as terças-feiras, às 14h, e conduzidas pelo psicólogo Felipe Petreca. O objetivo é usar as letras de rap para promover reflexões e discussões entre adolescentes e jovens adultos, criando um espaço para o autoconhecimento e a expressão pessoal.
As oficinas acontecerão na sede do CAPS AD, localizada na Rua Carlos Behrens, 272 – Jardim Laura, e estão abertas a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/ WhatsApp: (44) 3523-8901.













































































Comente este post