04/03 - 01:20 Hr
1 Local
Procon atendeu 481 pessoas no mês de fevereiro
Da Redação

O Procon de Campo Mourão realizou no mês de fevereiro, do dia 1º até o dia 28, um total de 481 atendimentos ao público em geral (com senha). Destes, 285 foram atendimentos formalizados, entre assuntos financeiros, consórcios, alimentos, produtos, saúde e serviços (basicamente telefonia). Neste mês também foram realizadas 18 audiências. De acordo com a coordenadora, Jurema Portes, o atendimento vem crescendo, já que as reclamações tem chegado de forma constante ao órgão e a equipe tem conseguido solucionar tudo da melhor forma.

“Já são dois meses neste ano de 2017, na atual gestão, e junto com minha equipe, estamos conseguindo desenvolver um trabalho de qualidade e eficiência no atendimento as pessoas que nos procuram. A maior gama de atendimentos neste último mês está na questão de serviços (que abrange a questão de telefonia e assinaturas de TV), nos quais a procura tem sido maior. Desta forma, o Procon Campo Mourão se coloca à disposição do público para atender da melhor maneira, aqueles que precisarem, o que é o nosso principal objetivo”, destaca a coordenadora. O fone para contato é o 1512 e o atendimento ao público é realizado na Praça de Atendimento da Prefeitura.

COMENTÁRIOS (0)
Não há comentários para esta notícia!
POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO
Nome E-mail
Enquete
Sem enquete.
DIREITOS RESERVADOS AO JORNAL O LIBERAL DE CAMPO MOURÃO LTDA