30/01 - 09:00 Hr
2 Regional
Farol busca alternativa para geração de emprego e renda
Da Redação

Na sexta feira (27/1) a prefeita de Farol Angela Kraus, acompanhada do chefe de gabinete da Secretaria de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho, Cícero Teixeira, visitaram o prefeito José do Carmo Garcia, em Cambé. Na visita a secretaria de Desenvolvimento Econômico Lourdes Maçola, apresentou as leis, decretos e projetos para que Farol se torne uma cidade atrativa, para o incentivo de implantação de empresas e indústrias.

Cambé é destaque no Paraná como Cidade Empreendedora, que tem crescido no ramo da industrialização e geração de emprego. Para o prefeito Zé do Carmo todos os municípios têm capacidade para ter empresas instaladas que gerem empregos aos munícipes e para região, “o que Farol precisa é ser atrativo com leis que garanta a estabilidade das empresas independente do cenário político”, e hoje Farol está saindo na frente já no início do ano procurando meios para que essas empresas venham para o município. “Não medirei esforço, e o que estiver ao meu alcance quero ser parceiro de Farol e no que eu puder ajudar estou à disposição”, disse Zé do Carmo.

“Nossa visita em Cambé foi muito produtiva, as leis e projetos já desenvolvidos neste município servirão como um norte, para iniciarmos os trabalhos em busca de geração de renda em Farol, agradeço ao Cícero Teixeira que nos indicou ao prefeito Zé do Carmo e já agradeço ao prefeito e sua equipe por nos receber nesse dia, sem dúvidas essa parceria com Cambé irá fortalecer nosso município”, finalizou Angela.

COMENTÁRIOS (0)
Não há comentários para esta notícia!
POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO
Nome E-mail
Enquete
Sem enquete.
DIREITOS RESERVADOS AO JORNAL O LIBERAL DE CAMPO MOURÃO LTDA