27/01 - 10:00 Hr
3 Estadual
Ex-profissionais do futebol jogam domingo em Piquirivaí
Da Redação

O Estádio Municipal Odair Silvestre, no distrito de Piquirivaí, será palco de um jogo amistoso entre ex-profissionais do futebol e um selecionado do distrito. A partida será no domingo (29/1), pela manhã, viabilizada pelo secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício e o desportista Wilmar Silvestre. O evento tem o apoio do Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Esportes.

Segundo o secretário, o time de ex-profissionais contará com figuras conhecidas do futebol, como os veteranos Adilson Batista, Ricardinho (ex-Corinthians, Santos e Seleção Brasileira), Perdigão, Ademir Alcântara, Saulo e o goleiro Roberto Costa, que por duas vezes foi ganhador do troféu Bola de Ouro. O time é treinado pelo também ex-atleta Milton do Ó e costuma participar de eventos em várias cidades do Estado.

“É o esporte reunindo figuras que fizeram sucesso na sua profissão e amigos que jogam futebol por diversão ou mesmo como prática de atividade física. Tudo em nome da amizade e da confraternização saudável”, enfatiza Douglas Fabrício.

O secretário, que também vai participar do jogo, ressalta que há tempos havia assumido o compromisso com os amigos do distrito de trazer o time.

“Temos grandes amigos no distrito de Piquirivaí ligados ao esporte, que acompanham nosso trabalho desde o início da carreira política e agora teremos essa oportunidade de apresentar nosso trabalho como secretário e ao mesmo tempo aproximar ex-profissionais e amadores, entre eles fãs e ídolos do esporte”, completa o secretário.

COMENTÁRIOS (0)
Não há comentários para esta notícia!
POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO
Nome E-mail
Enquete
Sem enquete.
DIREITOS RESERVADOS AO JORNAL O LIBERAL DE CAMPO MOURÃO LTDA