13/10 - 07:00 Hr
Assim é a Vida...
Piadas para começar bem o dia!
O sujeito vai ao médico. - Pois não, o que o sr. tem? - Ô Dotor, uma dorzinha aqui, ôtra ali… - O sr. bebe? - Aceito um golinho sim senhor!

Durante o exame geral o médico pergunta para o caipira: -Você sabe qual o seu tipo sanguíneo? O caipira responde meio hesitante: - Oia dotô, eu acho que é do tipo vermeio!

O mineirinho acompanha a esposa ao médico ginecologista, que faz o diagnóstico: -Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio. E o mineirinho: -Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno. -Ferro, leva quastodia. -Agora, se o senhor pudé colocá um cárcio, eu agardeço pruque ela tá meiforgada memo!

Dois caipiras estão proseando debaixo de uma árvore, quando um deles comenta: - Ôce sabia, que meu vô de 83 anos é inventô? E ele acabou de inventá uma tar de pílula do rejuvenescimento? - Rejuvesssc... o que é isso cumpadi? - Essa tar de pílula, ôce toma e vai ficando mais moço, e meu vô, isprementô nele mesmo! - E o que aconteceu?
- Ele tomou uma pílula e vortou a ter sessenta anos! -Noooossa! E dispois? -Ele quis fica mais moço ainda e tomou outra pílula a vortou a ter quarenta anos! - Num tava sastifeito e tomou mais uma pílula e vortou a ter vinte anos! - Uai! Aí ele sossegou? - Quar nada! ele falou qui quiria ficar iguar a um nenezinho novinho, tomou mais uma pílula e vortou a ficar com um ano e meio! - Nossa senhora, sô, e o que aconteceu dispois? - Aí, ele pegou sarampo e morreu!

COMENTÁRIOS (0)
Não há comentários para esta notícia!
POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO
Nome E-mail
Enquete
Sem enquete.
DIREITOS RESERVADOS AO JORNAL O LIBERAL DE CAMPO MOURÃO LTDA