21/12 - 20:00 Hr
Assim é a Vida...
A lição do Pardal
Era uma vez um pardal cansado da vida e de seus inimigos, um dia resolveu sair voando pelo mundo em busca de novas aventuras. Voou, voou, até chegar a uma região extremamente gelada. Bateu asas, voou, voou e, como o frio era intenso suas asas foram ficando congeladas pela neve até não poder mais voar. Com muito custo conseguiu voar até uma estrebaria ali perto, caindo justamente atrás de uma vaca. A vaca, vendo o pobre pardal naquela situação, resolveu ajudá-lo e, para aquecê-lo, cagou em cima dele.

Era só o que faltava. A pequena ave pensou que era o fim. Mas o pardal, ao sentir-se aquecido e confortável no meio da merda, começou a cantar. Um gato branquinho, bem fofinho, ouviu o seu canto e foi até lá, retirou-o daquela situação. Como é costume dos gatos, este brincou, brincou e brincou com o pobre passarinho, depois cravou-lhe as garras e os dentes e o devorou.

MORAL DA HISTÓRIA:
Nem sempre aquele que caga em você é seu inimigo; Nem sempre quem tira você da merda e lhe sorri é seu amigo; Desde que você se sinta quente e confortável, com saúde, mesmo que esteja na merda, mantenha o bico calado. Saiba que quem está na merda não canta e não abre o bico.


COMENTÁRIOS (0)
Não há comentários para esta notícia!
POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO
Nome E-mail
Enquete
Sem enquete.
DIREITOS RESERVADOS AO JORNAL O LIBERAL DE CAMPO MOURÃO LTDA