20/07 - 07:00 Hr
Síntese - Antonio José
Um lado brincalhão atrai clientes e amigos
Tenho dedicado esta Coluna nos últimos tempos para falar de meus amigos, evidente que são destaques aqui, não apenas por causa da amizade que nutrem comigo, mas, essencialmente porque são pessoas especiais, daí a história relatada se torna interessante. Hoje vou falar de um amigo que tenho há muitos anos e que quase todas as pessoas de Campo Mourão o conhecem, pois, é homem do comércio, o que o torna muito popular.

Essa figura extraordinária é um amigo desde que começou a trabalhar vendendo caldo de cana na Avenida Irmãos Pereira, depois por um longo período vendeu cachorro quente em frente a Fecilcam e agora é o homem do pastel. Claro que estou falando do Rafa, uma pessoa que conserva um humor contagiante e sem medo de errar, além dos produtos que vende ser de ótima qualidade, este lado brincalhão atrai clientes e amigos.

Toda vez que vou até o Rafa Lanches, e isso é quase todos os dias, pois devido ao meu trabalho vou bastante à Câmara de Vereadores e Prefeitura, passo por lá, sou recebido da mesma maneira sempre. “Olá jornalista, escritor, locutor, diagramador, contador e tudo que tiver mais com “or”, e a conversa depois disso é sempre muito animada e sobre todos os assuntos. Grande figura, grande cara, que faz parte dos mais queridos amigos que tenho!

COMENTÁRIOS (0)
Não há comentários para esta notícia!
POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO
Nome E-mail
Enquete
Sem enquete.
DIREITOS RESERVADOS AO JORNAL O LIBERAL DE CAMPO MOURÃO LTDA